Trocas / Devoluções / Garantias

TROCA​​ / DESISTÊNCIA

  • ​Em caso de troca ou desistência entre em contato com a loja EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS, contado a partir do dia do recebimento da mercadoria. Confira as condições de envio:

  • Embalagem original;
  • Não apresentar indícios de uso;
  • Etiquetas, e embalagens devem estar intactas, sem nenhum risco ou rasgo. 
  • Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;
  • O frete de retorno para a loja fica por conta do cliente, a GM custeia o frete de devolução para o cliente.
  • Ponta Laranja original não deve ser removida (no caso de airsoft)

CONDIÇÕES GERAIS DE GARANTIA PARA AIRSOFTS HTA

A garantia dos produtos da HTA abrange um período de 6 meses contra defeitos de fabricação. Durante os primeiros 3 meses, os custos de envio são cobertos pela loja conforme padrão de garantia. Nos últimos 3 meses, os custos de envio, tanto de ida quanto de volta, ficam a cargo e responsabilidade do cliente, enquanto toda a mão de obra e peças são cobertas pela loja.

É responsabilidade do consumidor estar ciente dos prazos de garantia aplicáveis aos produtos. Após 90 dias, o cliente será responsável pelos custos de envio e retorno do produto.

Não estão incluídos na garantia os seguintes casos relacionados aos Airsofts, carabinas de pressão e acessórios:

  1. Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou reparos realizados por pessoal não autorizado formalmente.
  2. Manuseio incorreto que contrarie as instruções do manual ou mostre sinais de negligência.
  3. Transporte inadequado que exponha o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
  4. Danos físicos resultantes de uso indevido, como amassados, arranhões, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos causados por exposição prolongada ao calor, fogo ou umidade, trincas e outros.
  5. Qualquer defeito que não seja atribuído a falhas de fabricação.

A garantia não cobre peças sujeitas a desgaste natural devido ao uso.

PROCEDIMENTOS PARA ENTRADA DE GARANTIA DO  DO PRODUTO 

  1. Entrar em contato pelo e-mail: [email protected] , informando o número do pedido como título do e-mail. Descrever o problema no e-mail e se possível enviar fotos ou vídeos anexados ao e-mail.

  2.  Aguardar instruções do Sac da loja, o qual informará se será possível efetuar a seguinte troca, e a futura modalidade da postagem (correio ou transportadora).
  3. Para mais informações entrar em contato pelo wattsapp: (19) 99276-5334

TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada em seu e-mail.

Lembrando que as condições são as do Código de Defesa do Consumidor, e o prazo de garantia é de 90 dias ou 3 meses, de todos os produtos da loja.

Em caso de devolução por garantia confira as condições de envio:

  • Embalagem original;
  • Não apresentar indícios de uso;
  • Sem riscos ou rasgos na embalagem;
  • Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;
  • O frete de envio ficará por conta do comprador.
  • Ponta Laranja original (no caso de airsoft)

Não estão cobertos pela garantia os Airsoft, carabinas de pressão e seus acessórios que se enquadrem nas situações abaixo citadas:

EXCLUSÃO DA GARANTIA

  • Os produtos perderão a garantia se ficar comprovado que houve mal uso, violação ou qualquer tipo de choque ou queda.
  • Retirada da ponta laranja do rifle ou pistola de airsoft. 
  • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente;
  • Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;
  • Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
  • Danos físicos decorrentes do mau uso (amassados, arranhões, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados e outros;
  • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
  • A GARANTIA NÃO INCLUE PEÇAS DE DESGASTES NATURAL DE USO.

PRODUTOS COM DEFEITO

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, o consumidor deverá retornar à loja vendedora com o produto para a análise, e possível manutenção. A loja vendedora deverá abrir um comunicado de defeito junto a importadora via telefone ou e-mail, após isso no prazo de 24 horas iremos determinar o procedimento de assistência de acordo com cada caso, procedimento que inclui o envio do produto para assistência técnica mais próxima de sua cidade ou até mesmo a devolução do bem para a importadora.
  • A partir do recebimento da mercadoria na importadora ou pelo nosso armeiro credenciado, serão efetuados testes para confirmação do defeito apontado e será feito um laudo técnico da situação de funcionamento do produto.
  • Confirmando-se a existência do defeito de fábrica no produto após o laudo, este receberá seus devidos ajustes e consertos para devolução do bem em perfeitas condições de funcionamento.
  • O lojista será contatado o mais breve possível para que possa informar ao seu cliente o resultado dos testes e da previsão de disponibilidade do produto a ser reparado ou trocado.
    Produtos que não apresentarem defeito de fabricação ou que apresentem problemas decorrentes do mau uso pelo cliente NÃO serão cobertos pela garantia e os seus custos serão totalmente por conta do consumidor.
  • Se o produto está na garantia contratual, o consumidor só tem obrigação de pagar o frete de retorno se esta obrigação estiver especificada no contrato, conforme Art. 50 do CDC.27

CARREGADORES DE MUNIÇÃO BBs

  • A importadora não se responsabiliza por carregadores que forem danificados por excesso de ciclos aplicados pelo jogador na roda giratória a qual alimenta a pressão da mola interna do carregador.

BATERIAS E CARREGADORES DE AIRSOFT

  • O importador não se responsabiliza pelas baterias que forem danificadas por queima ou perda de capacidade devido ao carregamento excessivo ou sobrecarga; armazenagem, mau uso ou abuso, acidentes ou negligências, tais como danos físicos por mau uso; contato com líquidos, água, chuva, umidade extrema, poeira, areia ou semelhantes, calor extremo ou submeter à bateria às condições anormais de uso.

  • O consumidor deve ter certeza que entendeu como a bateria de seu Airsoft deve ser usada e por quanto tempo ela deve ser carregada. Se o mesmo tiver quaisquer dúvidas sobre a operação, carregamento ou armazenagem da sua bateria ou carregador consulte o manual.
  • A bateria não deverá ser carregada sem a supervisão da pessoa e deverá ser checada freqüentemente para se averiguar excesso de temperatura. Não carregar suas baterias próximas a materiais inflamáveis.
  • As Baterias por serem agressivas ao meio-ambiente, não devem ser descartadas sem o devido cuidado e obediência às regulamentações ambientais. A empresa não se responsabiliza por nenhum dano ambiental provocado pelo comprador. Toda bateria deve ser descartada em local específico.
  • Nunca deixe sua bateria lipo e lifepo descarregar completamente. Se ela descarregar você vai precisar de um carregador IMAXB6 AC para tentar salva-la. as vezes não é possível salva-la e a bateria é perdida.
  • Sempre verifique a polaridade da bateria o vermelho positivo sempre no conector do lado redondo e o preto do lado quadrado.
  • Nunca deixe sua bateria conectada na aeg após os jogos. Se você deixa-la conectada na aeg, a bateria irá ficar sem carga e a mesma poderá ser danificada, não aceitando mais a carga e assim sem conserto.
  • quando o carregador acusar a carga completa da bateria, retire imediatamente. nunca deixe carregando por várias horas depois que o carregador acusou a carga completa.
  • Sempre guarde sua bateria em um lugar seguro, pois se for furada pode pegar fogo.

ATENÇÃO!!

  • Seu RIFLE de AIRSOFT tem garantia de 03 meses após a emissão da nota fiscal.
  • Não utilize o modo full por mais de 2 segundos.

Seu rifle não funciona?

  1.  Verificar se os plugs da bateria estão se encaixando perfeitamente com os da AEG.

  2. Verificar se o fusível está queimado, mesmo caso não apareça estar queimado faça a troca por garantia.
  3. Verificar se a bateria está com carga, tente com outra bateria.

Caso com estes procedimentos a AEG não funcionar ainda, procure uma assistência técnica.

Problemas no Hop up?

  1. Se as bolinhas estiverem saindo de 2 em 2 ou mais, ou não tendo o alcance que tinha, verifique se o hop up não está totalmente fechado. Caso não tiver poderá ser o bucking. Sempre fazer limpeza de cano.

  2. Veja como trocar o bucking em nosso canal no youtube: GM Tático Reviews - Manutenção e Upgrades - M4 CQB RIS A&K.
  3. Verifique a qualidade das BBs, procure sempre bbs de alta qualidade.

Falha na alimentação?

  1. Se tiver utilizando Mid cap não force o speed loader, coloque sempre 10 bbs a menos do limite. Se seu magazine cabe 140 bbs, coloque 120-130 bbs para não estragar a mola interna.

  2. 2 Verifique a qualidade das BBs, procure sempre bbs de alta qualidade.

Barulho de "Furadeira"?

  1. As vezes o motor pode descer com a vibração, então é necessário apertar o parafuso que fica na tampa do pistol grip. Regule o parafuso até a AEG disparar normalmente.

  2. Pode ter quebrado engrenagem ou ter roçado o pistão.

Rajada ou Burst no modo SEMI

  1. Pode ser um defeito no CUT OF LEVER (ALAVANCA DE CORTE) do gatilho, ou até mesmo o carrinho do gatilho já gasto. Isso não é normal, é necessário levar em uma assistência técnica.

Rifle travando no SEMI?

  1. Para voltar é necessário colocar no FULL, dar um disparo e voltar para o SEMI. Isso não é normal acontecer, pode ser o carrinho do gatilho batendo no Cut of lever. É necessário levar em uma assistência técnica.
  • Procure sempre manter o gatilho pressionado até o fim do ciclo.
  • Para o prolongar a vida do contato do gatilho é opcional a instalação de um mosfet.
  • Aconselhamos fazer uma revisão geral a cada 10 mil tiros ou caso sinta a necessidade de manutenção.
  • A GM Tático possui em sua loja um armeiro que pode fazer estes serviços, caso necessite entre em contato e envie sua AEG para nós.