Trocas / Devoluções / Garantias
TROCA / DESISTÊNCIA
TERMOS E CONDIÇÕES
Em algumas situações, os Correios podem enviar as encomendas para fiscalização do Exército, o que foge ao nosso controle. Embora seja raro, isso pode ocasionar um atraso de até 30 dias devido à lentidão e falta de agilidade dos órgãos públicos no Brasil.
Se o pedido for extraviado por esses órgãos, providenciaremos um novo envio ou o reembolso do valor. Pedimos a sua compreensão e paciência. Agradecemos pela confiança
CONDIÇÕES GERAIS DE GARANTIA PARA AIRSOFTS HTA
A garantia dos produtos da HTA abrange um período de 6 meses contra defeitos de fabricação. Durante os primeiros 3 meses, os custos de envio são cobertos pela loja conforme padrão de garantia. Nos últimos 3 meses, os custos de envio, tanto de ida quanto de volta, ficam a cargo e responsabilidade do cliente, enquanto toda a mão de obra e peças são cobertas pela loja.
É responsabilidade do consumidor estar ciente dos prazos de garantia aplicáveis aos produtos. Após 90 dias, o cliente será responsável pelos custos de envio e retorno do produto.
Não estão incluídos na garantia os seguintes casos relacionados aos Airsofts, carabinas de pressão e acessórios:
- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou reparos realizados por pessoal não autorizado formalmente.
- Manuseio incorreto que contrarie as instruções do manual ou mostre sinais de negligência.
- Transporte inadequado que exponha o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
- Danos físicos resultantes de uso indevido, como amassados, arranhões, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos causados por exposição prolongada ao calor, fogo ou umidade, trincas e outros.
- Qualquer defeito que não seja atribuído a falhas de fabricação.
A garantia não cobre peças sujeitas a desgaste natural devido ao uso.
PROCEDIMENTOS PARA ENTRADA DE GARANTIA DO DO PRODUTO
-
Entrar em contato pelo e-mail: [email protected] , informando o número do pedido como título do e-mail. Descrever o problema no e-mail e se possível enviar fotos ou vídeos anexados ao e-mail.
- Aguardar instruções do Sac da loja, o qual informará se será possível efetuar a seguinte troca, e a futura modalidade da postagem (correio ou transportadora).
- Para mais informações entrar em contato pelo wattsapp: (19) 99276-5334
TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada em seu e-mail.
Lembrando que as condições são as do Código de Defesa do Consumidor, e o prazo de garantia é de 90 dias ou 3 meses, de todos os produtos da loja.
Em caso de devolução por garantia confira as condições de envio:
- Embalagem original;
- Não apresentar indícios de uso;
- Sem riscos ou rasgos na embalagem;
- Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;
- O frete de envio ficará por conta do comprador.
- Ponta Laranja original (no caso de airsoft)
Não estão cobertos pela garantia os Airsoft, carabinas de pressão e seus acessórios que se enquadrem nas situações abaixo citadas:
EXCLUSÃO DA GARANTIA
- Os produtos perderão a garantia se ficar comprovado que houve mal uso, violação ou qualquer tipo de choque ou queda.
- Retirada da ponta laranja do rifle ou pistola de airsoft.
- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente;
- Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;
- Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
- Danos físicos decorrentes do mau uso (amassados, arranhões, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados e outros;
- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
- A GARANTIA NÃO INCLUE PEÇAS DE DESGASTES NATURAL DE USO.
PRODUTOS COM DEFEITO
- Caso o produto apresente defeito de fabricação, o consumidor deverá retornar à loja vendedora com o produto para a análise, e possível manutenção. A loja vendedora deverá abrir um comunicado de defeito junto a importadora via telefone ou e-mail, após isso no prazo de 24 horas iremos determinar o procedimento de assistência de acordo com cada caso, procedimento que inclui o envio do produto para assistência técnica mais próxima de sua cidade ou até mesmo a devolução do bem para a importadora.
- A partir do recebimento da mercadoria na importadora ou pelo nosso armeiro credenciado, serão efetuados testes para confirmação do defeito apontado e será feito um laudo técnico da situação de funcionamento do produto.
- Confirmando-se a existência do defeito de fábrica no produto após o laudo, este receberá seus devidos ajustes e consertos para devolução do bem em perfeitas condições de funcionamento.
- O lojista será contatado o mais breve possível para que possa informar ao seu cliente o resultado dos testes e da previsão de disponibilidade do produto a ser reparado ou trocado.
Produtos que não apresentarem defeito de fabricação ou que apresentem problemas decorrentes do mau uso pelo cliente NÃO serão cobertos pela garantia e os seus custos serão totalmente por conta do consumidor.
- Se o produto está na garantia contratual, o consumidor só tem obrigação de pagar o frete de retorno se esta obrigação estiver especificada no contrato, conforme Art. 50 do CDC.27
CARREGADORES DE MUNIÇÃO BBs
BATERIAS E CARREGADORES DE AIRSOFT
-
O importador não se responsabiliza pelas baterias que forem danificadas por queima ou perda de capacidade devido ao carregamento excessivo ou sobrecarga; armazenagem, mau uso ou abuso, acidentes ou negligências, tais como danos físicos por mau uso; contato com líquidos, água, chuva, umidade extrema, poeira, areia ou semelhantes, calor extremo ou submeter à bateria às condições anormais de uso.
- O consumidor deve ter certeza que entendeu como a bateria de seu Airsoft deve ser usada e por quanto tempo ela deve ser carregada. Se o mesmo tiver quaisquer dúvidas sobre a operação, carregamento ou armazenagem da sua bateria ou carregador consulte o manual.
- A bateria não deverá ser carregada sem a supervisão da pessoa e deverá ser checada freqüentemente para se averiguar excesso de temperatura. Não carregar suas baterias próximas a materiais inflamáveis.
- As Baterias por serem agressivas ao meio-ambiente, não devem ser descartadas sem o devido cuidado e obediência às regulamentações ambientais. A empresa não se responsabiliza por nenhum dano ambiental provocado pelo comprador. Toda bateria deve ser descartada em local específico.
- Nunca deixe sua bateria lipo e lifepo descarregar completamente. Se ela descarregar você vai precisar de um carregador IMAXB6 AC para tentar salva-la. as vezes não é possível salva-la e a bateria é perdida.
- Sempre verifique a polaridade da bateria o vermelho positivo sempre no conector do lado redondo e o preto do lado quadrado.
- Nunca deixe sua bateria conectada na aeg após os jogos. Se você deixa-la conectada na aeg, a bateria irá ficar sem carga e a mesma poderá ser danificada, não aceitando mais a carga e assim sem conserto.
- quando o carregador acusar a carga completa da bateria, retire imediatamente. nunca deixe carregando por várias horas depois que o carregador acusou a carga completa.
- Sempre guarde sua bateria em um lugar seguro, pois se for furada pode pegar fogo.
ATENÇÃO!!
- Seu RIFLE de AIRSOFT tem garantia de 03 meses após a emissão da nota fiscal.
- Não utilize o modo full por mais de 2 segundos.
Seu rifle não funciona?
-
Verificar se os plugs da bateria estão se encaixando perfeitamente com os da AEG.
- Verificar se o fusível está queimado, mesmo caso não apareça estar queimado faça a troca por garantia.
- Verificar se a bateria está com carga, tente com outra bateria.
Caso com estes procedimentos a AEG não funcionar ainda, procure uma assistência técnica.
Problemas no Hop up?
-
Se as bolinhas estiverem saindo de 2 em 2 ou mais, ou não tendo o alcance que tinha, verifique se o hop up não está totalmente fechado. Caso não tiver poderá ser o bucking. Sempre fazer limpeza de cano.
- Veja como trocar o bucking em nosso canal no youtube: GM Tático Reviews - Manutenção e Upgrades - M4 CQB RIS A&K.
- Verifique a qualidade das BBs, procure sempre bbs de alta qualidade.
Falha na alimentação?
-
Se tiver utilizando Mid cap não force o speed loader, coloque sempre 10 bbs a menos do limite. Se seu magazine cabe 140 bbs, coloque 120-130 bbs para não estragar a mola interna.
- 2 Verifique a qualidade das BBs, procure sempre bbs de alta qualidade.
Barulho de "Furadeira"?
-
As vezes o motor pode descer com a vibração, então é necessário apertar o parafuso que fica na tampa do pistol grip. Regule o parafuso até a AEG disparar normalmente.
- Pode ter quebrado engrenagem ou ter roçado o pistão.
Rajada ou Burst no modo SEMI
-
Pode ser um defeito no CUT OF LEVER (ALAVANCA DE CORTE) do gatilho, ou até mesmo o carrinho do gatilho já gasto. Isso não é normal, é necessário levar em uma assistência técnica.
Rifle travando no SEMI?
- Para voltar é necessário colocar no FULL, dar um disparo e voltar para o SEMI. Isso não é normal acontecer, pode ser o carrinho do gatilho batendo no Cut of lever. É necessário levar em uma assistência técnica.
- Procure sempre manter o gatilho pressionado até o fim do ciclo.
- Para o prolongar a vida do contato do gatilho é opcional a instalação de um mosfet.
- Aconselhamos fazer uma revisão geral a cada 10 mil tiros ou caso sinta a necessidade de manutenção.
- A GM Tático possui em sua loja um armeiro que pode fazer estes serviços, caso necessite entre em contato e envie sua AEG para nós.