Trocas / Devoluções / Garantias

TROCA​​ / DESISTÊNCIA

  • ​Em caso de troca ou desistência entre em contato com a loja EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS, contado a partir do dia do recebimento da mercadoria. Confira as condições de envio:

  • Embalagem original;
  • Não apresentar indícios de uso;
  • Etiquetas, e embalagens devem estar intactas, sem nenhum risco ou rasgo. 
  • Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;
  • O frete de retorno para a loja fica por conta do cliente, a GM custeia o frete de devolução para o cliente.
  • Ponta Laranja original não deve ser removida (no caso de airsoft)

PROCEDIMENTOS PARA ENTRADA DE GARANTIA DO  DO PRODUTO 

  1. Entrar em contato pelo e-mail: [email protected] , informando o número do pedido como título do e-mail. Descrever o problema no e-mail e se possível enviar fotos ou vídeos anexados ao e-mail.

  2.  Aguardar instruções do Sac da loja, o qual informará se será possível efetuar a seguinte troca, e a futura modalidade da postagem (correio ou transportadora).
  3. Para mais informações entrar em contato pelo wattsapp: (19) 99276-5334

TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada em seu e-mail.

Lembrando que as condições são as do Código de Defesa do Consumidor, e o prazo de garantia é de 90 dias ou 3 meses, de todos os produtos da loja.

Em caso de devolução por garantia confira as condições de envio:

  • Embalagem original;
  • Não apresentar indícios de uso;
  • Sem riscos ou rasgos na embalagem;
  • Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;
  • O frete de envio ficará por conta do comprador.
  • Ponta Laranja original (no caso de airsoft)

Não estão cobertos pela garantia os Airsoft, carabinas de pressão e seus acessórios que se enquadrem nas situações abaixo citadas:

EXCLUSÃO DA GARANTIA

  • Os produtos perderão a garantia se ficar comprovado que houve mal uso, violação ou qualquer tipo de choque ou queda.
  • Retirada da ponta laranja do rifle ou pistola de airsoft. 
  • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente;
  • Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;
  • Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
  • Danos físicos decorrentes do mau uso (amassados, arranhões, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados e outros;
  • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
  • A GARANTIA NÃO INCLUE PEÇAS DE DESGASTES NATURAL DE USO.

PRODUTOS COM DEFEITO

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, o consumidor deverá retornar à loja vendedora com o produto para a análise, e possível manutenção. A loja vendedora deverá abrir um comunicado de defeito junto a importadora via telefone ou e-mail, após isso no prazo de 24 horas iremos determinar o procedimento de assistência de acordo com cada caso, procedimento que inclui o envio do produto para assistência técnica mais próxima de sua cidade ou até mesmo a devolução do bem para a importadora.
  • A partir do recebimento da mercadoria na importadora ou pelo nosso armeiro credenciado, serão efetuados testes para confirmação do defeito apontado e será feito um laudo técnico da situação de funcionamento do produto.
  • Confirmando-se a existência do defeito de fábrica no produto após o laudo, este receberá seus devidos ajustes e consertos para devolução do bem em perfeitas condições de funcionamento.
  • O lojista será contatado o mais breve possível para que possa informar ao seu cliente o resultado dos testes e da previsão de disponibilidade do produto a ser reparado ou trocado.
    Produtos que não apresentarem defeito de fabricação ou que apresentem problemas decorrentes do mau uso pelo cliente NÃO serão cobertos pela garantia e os seus custos serão totalmente por conta do consumidor.
  • Se o produto está na garantia contratual, o consumidor só tem obrigação de pagar o frete de retorno se esta obrigação estiver especificada no contrato, conforme Art. 50 do CDC.27

CARREGADORES DE MUNIÇÃO BBs

  • A importadora não se responsabiliza por carregadores que forem danificados por excesso de ciclos aplicados pelo jogador na roda giratória a qual alimenta a pressão da mola interna do carregador.

BATERIAS E CARREGADORES DE AIRSOFT

  • O importador não se responsabiliza pelas baterias que forem danificadas por queima ou perda de capacidade devido ao carregamento excessivo ou sobrecarga; armazenagem, mau uso ou abuso, acidentes ou negligências, tais como danos físicos por mau uso; contato com líquidos, água, chuva, umidade extrema, poeira, areia ou semelhantes, calor extremo ou submeter à bateria às condições anormais de uso.

  • O consumidor deve ter certeza que entendeu como a bateria de seu Airsoft deve ser usada e por quanto tempo ela deve ser carregada. Se o mesmo tiver quaisquer dúvidas sobre a operação, carregamento ou armazenagem da sua bateria ou carregador consulte o manual.
  • A bateria não deverá ser carregada sem a supervisão da pessoa e deverá ser checada freqüentemente para se averiguar excesso de temperatura. Não carregar suas baterias próximas a materiais inflamáveis.
  • As Baterias por serem agressivas ao meio-ambiente, não devem ser descartadas sem o devido cuidado e obediência às regulamentações ambientais. A empresa não se responsabiliza por nenhum dano ambiental provocado pelo comprador. Toda bateria deve ser descartada em local específico.
  • Nunca deixe sua bateria lipo e lifepo descarregar completamente. Se ela descarregar você vai precisar de um carregador IMAXB6 AC para tentar salva-la. as vezes não é possível salva-la e a bateria é perdida.
  • Sempre verifique a polaridade da bateria o vermelho positivo sempre no conector do lado redondo e o preto do lado quadrado.
  • Nunca deixe sua bateria conectada na aeg após os jogos. Se você deixa-la conectada na aeg, a bateria irá ficar sem carga e a mesma poderá ser danificada, não aceitando mais a carga e assim sem conserto.
  • quando o carregador acusar a carga completa da bateria, retire imediatamente. nunca deixe carregando por várias horas depois que o carregador acusou a carga completa.
  • Sempre guarde sua bateria em um lugar seguro, pois se for furada pode pegar fogo.

ATENÇÃO!!

  • Seu RIFLE de AIRSOFT tem garantia de 03 meses após a emissão da nota fiscal.
  • Não utilize o modo full por mais de 2 segundos.

Seu rifle não funciona?

  1.  Verificar se os plugs da bateria estão se encaixando perfeitamente com os da AEG.

  2. Verificar se o fusível está queimado, mesmo caso não apareça estar queimado faça a troca por garantia.
  3. Verificar se a bateria está com carga, tente com outra bateria.

Caso com estes procedimentos a AEG não funcionar ainda, procure uma assistência técnica.

Problemas no Hop up?

  1. Se as bolinhas estiverem saindo de 2 em 2 ou mais, ou não tendo o alcance que tinha, verifique se o hop up não está totalmente fechado. Caso não tiver poderá ser o bucking. Sempre fazer limpeza de cano.

  2. Veja como trocar o bucking em nosso canal no youtube: GM Tático Reviews - Manutenção e Upgrades - M4 CQB RIS A&K.
  3. Verifique a qualidade das BBs, procure sempre bbs de alta qualidade.

Falha na alimentação?

  1. Se tiver utilizando Mid cap não force o speed loader, coloque sempre 10 bbs a menos do limite. Se seu magazine cabe 140 bbs, coloque 120-130 bbs para não estragar a mola interna.

  2. 2 Verifique a qualidade das BBs, procure sempre bbs de alta qualidade.

Barulho de "Furadeira"?

  1. As vezes o motor pode descer com a vibração, então é necessário apertar o parafuso que fica na tampa do pistol grip. Regule o parafuso até a AEG disparar normalmente.

  2. Pode ter quebrado engrenagem ou ter roçado o pistão.

Rajada ou Burst no modo SEMI

  1. Pode ser um defeito no CUT OF LEVER (ALAVANCA DE CORTE) do gatilho, ou até mesmo o carrinho do gatilho já gasto. Isso não é normal, é necessário levar em uma assistência técnica.

Rifle travando no SEMI?

  1. Para voltar é necessário colocar no FULL, dar um disparo e voltar para o SEMI. Isso não é normal acontecer, pode ser o carrinho do gatilho batendo no Cut of lever. É necessário levar em uma assistência técnica.
  • Procure sempre manter o gatilho pressionado até o fim do ciclo.
  • Para o prolongar a vida do contato do gatilho é opcional a instalação de um mosfet.
  • Aconselhamos fazer uma revisão geral a cada 10 mil tiros ou caso sinta a necessidade de manutenção.
  • A GM Tático possui em sua loja um armeiro que pode fazer estes serviços, caso necessite entre em contato e envie sua AEG para nós.