AVISO IMPORTANTE, ANTES DE SE INSCREVER LEIA - CONTEÚDO SENSÍVEL
O evento "Ilha do Medo III – A ÚLTIMA NOITE é uma experiência imersiva de airsoft com temática de terror, voltada para maiores de 18 anos.
Durante o jogo, os participantes serão expostos a elementos que podem causar desconforto em pessoas sensíveis, incluindo:
Luzes estroboscópicas/piscantes
Ambientes escuros e com névoa
Odores desagradáveis
Presença de atores fantasiados com personagens de terror
Situações de susto, tensão psicológica, Gritos e Barulhos e outras simulações da situação do terror
Se você tem sensibilidade a luzes fortes, claustrofobia, problemas respiratórios, histórico de crises de pânico, ou se sente desconfortável com ambientes de terror, recomendamos que NÃO participe deste evento, pois ele será bem pesado.
Descrição:
EXÉRCITO: EQUIPE DE MERCENÁRIOS PMC / BLACKWATER
LOADOUT:
• VESTIMENTA CORES NEUTRAS COMO PRETA, VERDE OLIVA, TAN, OUTRAS DE COR UNICA OU XADREZ
• PMC NO GERAL
EXÉRCITO DO IRÃ (CAMUFLADO)
LOADOUT:
• VESTIMENTA CALÇA E COMBAT SHIRT/CAMISETA/GANDOLA - CAMUFLADO!
ATENÇÃO: MULTICAM BLACK / ATACS LE OU CAMUFLAGEM TYPHON NÃO PODEM SER USADAS NO CAMUFLADO PARA EVITAR CONFUSAO COM O PMC, POIS SÃO CAMUFLAGENS MUITO ESCURAS QUE PODEM SER CONFUNDIDAS COM A VESTIMENTA PRETA
OBS: COLETES, CAPACETES, OU OUTROS ITENS QUE NÃO SÃO A ROUPA OU FARDA PODEM SER MISTURADOS. POR EXEMPLO, TIME PMC COM COLETE CAMUFLADO, OU TIME CAMUFLADO COM COLETE DE UMA COR.
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Ilha do Medo III – A Última Noite
No coração do Atlântico, esquecido entre as trevas do Brasil e da África, há um pedaço de terra amaldiçoado. Isolada do mundo, encoberta por névoas eternas e lamentos está a Ilha do Medo — um lugar onde a morte não é o pior destino.
Ali, em 1950, ergueu-se o Manicômio Di George, um sanatório experimental criado para abrigar criminosos tão perigosos que o inferno os rejeitaria. Mas eles não foram apenas presos. Foram usados. Cobaias vivas. Vítimas de experimentos hediondos com minério radioativo, numa tentativa insana de converter a doença mental em cura… à força de agulhas contaminadas, remédios deformadores e tratamentos cruéis jamais documentados.
O responsável? Um médico milionário, Dr. Di George, obcecado por curar sociopatas — ou, talvez, por torturá-los eternamente em nome da ciência. A cada noite, a ilha ecoava gritos rasgados, ossos quebrando, e risos que não vinham de boca humana. Relatos antigos falam de corredores longos e frios, onde o ar era tão pesado que a própria sanidade parecia se dissolver.
Então veio o desastre. A radiação vazou. Tudo morreu… ou quase tudo. A ilha foi lacrada. Nenhum ser vivo deveria pisar ali novamente.
Mas pescadores ouvem os gritos. Às vezes risadas infantis. E os que ousaram voltar àquela costa... jamais retornaram.
O manicômio foi governado com mão de ferro pelo próprio Di George, sempre ladeado por dois capatazes sádicos, especialistas em tortura química e psicológica. Quando os internos já não tinham utilidade — corpos mutilados, mentes destruídas —, eram arrastados vivos para a mata, largados como trapos, gritando até os pulmões cederem, rezando para morrer.
E há ainda uma figura que jamais foi esquecida: A Freira Elizabeth. Ela não andava… deslizava. Um vulto envolto num véu negro e branco, olhos frios como pedra. Visitava os internos toda noite, sem um som, surgindo na porta como se saísse das paredes. Alguns diziam que ela rezava. Outros juram que ela sussurrava nomes dos que iriam morrer naquela noite.
Décadas depois, um programa de TV tentou desvendar os horrores da ilha. Uma entrevista se destacou. Um velho de olhar perdido, ex-funcionário do sanatório, revelou que Dr. Di George escondia pedras coloridas — maiores que diamantes — pela ilha, enterradas com obsessão. E mostrou um mapa desenhado à mão, indicando os possíveis locais onde o médico enterrava os artefatos radioativos.
Esse depoimento acordou a cobiça de mercenários ao redor do mundo.
Em 2019 e 2021, dois grupos armados tentaram a sorte. Nenhum voltou. Apenas sinais de rádio distorcidos e gravações com gritos desesperados foram recuperados.
Agora, com o Irã devastado por bombardeios dos EUA e suas reservas de urânio destruídas, resta uma última chance de abastecer seus planos atômicos: a Ilha do Medo.
Eles estão vindo. Mas não estarão sozinhos.
O serviço secreto dos Estados Unidos ativou sua carta final: o grupo mercenário PMC BlackWater. Eles não vêm para salvar ninguém. Vêm para sabotar, caçar, e — se possível — sobreviver. Mas há uma dúvida que ninguém se atreve a fazer em voz alta:
O que realmente ainda vive naquela ilha?
Prepare-se. Você não está indo para um jogo.
Está indo para a última noite da sua sanidade.
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Horários:
• Abertura dos Portões: 14:30
• Cronagem: 14:30 às 15:30
Primeira parte do Jogo (Diurno)
• Briefing: 15:30 às 15:45
• Infiltração: 15:45 às 15:55
• Início do Jogo: 16:00
• Término: 18:00
Pausa - Jantar: 18:00 às 18:45
Segunda parte do jogo (Noturno)
• Briefing: 18:45 às 19:00
• Infiltração: 19:00 às 19:15
• Início do Jogo: 19:30
• Término: 22:00
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REGRAS DO JOGO: PRÉ SAR
Assistam o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=th1BIMPVTTI
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ITENS OBRIGATÓRIOS:
• 04 ataduras (1,80 x 10cm)
• 01 Pano vermelho (Diurno)
• 01 Kill led (Noturno) - Luz vermelha
• 02 Enforca gatos pequenos
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LIMITE DE MUNIÇÃO (Para cada parte do jogo):
• ASSAULT: 300 BBs
• DMR: 200 BBs
• SNIPER: 140 BBs
• SUPORTE: 900 BBs
No período noturno, não será permitido o uso de snipers e suportes
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CRONAGEM EM JOULES CONFORME A REGRA SAR
Assalto - 1,5J – 400 fps; (Inclui-se aqui o operador SAW - SUPORTE)
● DMR - 1,9J - 450 fps;
● Sniper – 2,81J - 550 fps - Não é permitido SNIPER na parte noturna
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REF:8809
Parcelas | Total | |
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1 x | de R$100,00 sem juros | R$100,00 |